ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sábado, 16 de novembro de 2019

Frota debocha da tentativa de assassinato contra Bolsonaro

Deputado indagou se Adélio foi “incompetente” ou “distraído” no dia do atentado contra Bolsonaro.
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) protagonizou mais um capítulo de sua série de ataques contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, nas redes sociais.

Desta vez, o parlamentar tucano debochou da tentativa de assassinato contra o então candidato presidencial Bolsonaro em um comício na cidade de Juiz de Fora, interior de Minas Gerais, no dia 6 de setembro de 2018.

Em enquete publicada no Twitter, Frota questiona se o extremista de esquerda Adélio Bispo foi “incompetente” ou “distraído” no dia do atentado contra Bolsonaro.

Como era de se esperar, a maior parte dos comentários na enquete promovida por Frota são negativos. 

“Que tipo de representante nosso país tem? Deixe o rancor e vá trabalhar em função da população”, disse o usuário Adelmo Assis.

“Realmente te falta massa encefálica! Agora está incitando um crime ! É lamentável!”, afirmou Moacyr Rodrigues.

(Renovamidia)

6 comentários:

"Que tipo de representante nosso país tem?" No caso aí, é um ex ator porno.. Realmente o Brasil não é um país sério,nunca foi e nunca será

Vivemos tempos terríveis, onde contra o próprio presidente, existem forte ligações com milicias cariocas.

Esse Alexandre Frota é um covarde.Se aproveitou da popularidade do Jair Bolsonaro, para se eleger.Ele na campanha era um alto defensor do então candidato,agora depois que ganhou e não conseguiu vantagem com o Presidente, agora fica contra; um covarde.

Só no Brasil um elemento podre como esse exerce cargo público! Um degenerado que se exibiu fazendo, nos palcos do país por aí afora, as maiores aberrações sexuais. Agora, como prêmio aos brasileiros que não sabem votar, esse pederasta ocupa um cargo de deputado. Seria bom que aqueles que o elegeram, levassem ele pras suas casas para curtirem juntos a safadeza que ele sabe fazer.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More