SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

MP DE SÃO BENEDITO DESARTICULA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO PRATICADO POR SERVIDORA PÚBLICA

Uma servidora publica da cidade de São Benedito foi detida suspeita de receber propina para não realizar a exclusão do Cadastro do Bolsa Família de uma senhora de 41 anos. A prisão se deu na manhã desta terça (12), após uma denuncia anônima feita na Promotoria de Justiça do município. 

Segundo a denúncia, a mulher estava seguindo naquele momento ao prédio do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), a fim de entregar a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) à servidora. 

Um dos funcionários da Promotoria de Justiça direcionou-se ao local apontado, a fim de averiguar a veracidade das informações, circunstância em que avistou a mulher conversando com a servidora de forma bastante suspeita e visualizou o momento em que a primeira entregava algo à segunda. 

A polícia militar foi acionada e ao chegar no local a senhora de 41 anos revelou ter entregado o dinheiro à servidora a fim de que ela não procedesse a exclusão de seu cadastro do programa "Bolsa Família", haja vista o seu marido possuir renda salarial que a impediria de obter o benefício. 

Diante da constatação da prática de crime, a servidora pública foi conduzida a Delegacia e autuada em flagrante por crime de corrupção. 

Fonte: Ministério Público de São Benedito

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More