ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Após Porta dos Fundos, Cauê Moura zomba de Jesus Cristo

Comentário do youtuber foi criticado por internautas no Twitter.
Após o episódio polêmico envolvendo o Porta dos Fundos e o filme A Primeira Tentação de Cristo, exibido pela Netflix, agora foi a vez do youtuber Cauê Moura fazer piada com a figura de Jesus. Em uma declaração feita no Twitter, na véspera de Natal, Moura afirma que Jesus é gay.

– Ah, então Jesus não é gay! Beleza! Fala três minas que Ele comeu.

A piada foi tida como blasfêmia por alguns internautas, que acusaram o youtuber de intolerância religiosa. Um deles foi o pastor Yago Martins, do canal Dois Dedos de Teologia, que chamou Cauê de babaca e infantil.

– Ofender o culto de alguém é como ofender sua mãe. Eu não quero que seja crime, não gosto de cerceamento de liberdade, mas é babaca simplesmente sair xingando a mãe dos outros na internet. É muito infantil o Cauê Moura não perceber isso ou perceber e não ligar.

Com mais de cinco milhões de inscritos no YouTube, Cauê Moura já fez vídeos onde critica o governo de Jair Bolsonaro e membros de sua família. Em outros vídeos, Moura também faz declarações ofensivas sobre o pastor Silas Malafaia. Em 2018, ele perdeu patrocínios por causa de tuítes racistas. (Pleno News)

4 comentários:

Só avisando que Com Deus não se brinca

Eleitor do poste do PT! Vagabundo!

Esses caras não tem um pigo de criatividade, tão tentando buscar de outra maneira que chame atenção do Cristão e outras Religiões que acreditam no ser superior, Deus!

Panaca, estúpido, vai brincando babaca sem graça.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More