ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO HOSPITAL SANTA CASA DE SOBRAL

A Santa Casa de Misericórdia de Sobral esclarece que as refeições são servidas aos pacientes respeitando seu diagnóstico médico. Nesta sexta-feira (27/12), o paciente internado no setor de Oncologia informou ao serviço de Nutrição do Hospital que não comeria refeições que acompanhassem carne, frango e feijão. De acordo com o relatório do nutricionista do Hospital, o mesmo solicitou ovos cozidos e arroz para o almoço.

A Santa Casa com o objetivo de prestar assistência adequada e, para não deixá-lo sem refeição, respeitou a decisão do paciente. Ressaltamos que no ovo cozido também há a proteína necessária para a recuperação do mesmo, visto que o ovo é a melhor proteína depois do leite materno - fato comprovado cientificamente. Informamos também que o nutricionista realiza visita diária aos leitos, elaborando o cardápio de refeição de acordo com o diagnóstico e aceitação do paciente, visando sempre a sua recuperação. 


O serviço de Nutrição do Hospital produz diariamente uma média de duas mil refeições, mais de 700 mil por ano, destinadas aos pacientes, acompanhantes e colaboradores. O cardápio de refeição varia, diariamente, no tipo de proteína e preparação.

2 comentários:

As comidas la sao horríveis

Sempre tem uma real história as duas partes tem que ser ouvida. O paciente que não come tudo o hospital que tenta satisfazer o máximo que pode, uma pessoa que não come carne, frango, e nem feijão quer comer o que lasanha no hospital. É um povo tão oportunista. A primeira coisa que faz é bater uma foto. Deveria era agradecer pela recuperação, de ter o que comer.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More