ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

JUSTIÇA DETERMINA A REINTEGRAÇÃO DO GUARDA MUNICIPAL DEMITIDO PELO PREFEITO IVO GOMES

O juiz da 3ª. Vara Cível da comarca de Sobral determinou a reintegração imediata do guarda municipal demitido pelo prefeito de Sobral, Ivo Gomes. A demissão foi oriunda de processo administrativo disciplinar que apurava ocorrência envolvendo guardas municipais e um grupo de jovens nas proximidades do ECOA. Em conversa com o Dr. Oseas Filho, advogado que representa o guarda municipal, o profissional destaca que "a decisão do magistrado é de fundamentação exemplar, já que estamos diante de um procedimento administrativo eivado de vícios ao ponto de não observar princípios básicos atinentes ao contraditório e ampla defesa". Segundo o advogado, o papel do Judiciário é exercer o controle para se evitar absurdos, o que se verifica no presente caso ao demitir um profissional compromissado que possui mais de 18 anos de dedicação à sociedade sobralense.

(Sobral 24 horas)

8 comentários:

É isso aí Juiz tá de parabéns, agora processa a prefeitura por danos materiais e morais #Fora Ivo Gomes!!!!

Somente um retardado não percebe que tudo isso não passou de um teatrinho, e no mínimo combinado por todos envolvidos. Palhaçada.

Excelente advogado dr. Oséas filho. Parabéns!!

toma esta Ivo Gomes, aprenda: Guardas Municipais são servidores públicos concursados, não são como os demais capachos da prefeitura. Que sirva de lição!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More