ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Sérgio Moro chega a Fortaleza e se reúne com governador; vídeo

Os ministros da Justiça, Sérgio Moro, da Defesa, Fernando Azevedo e Silva e da Advocacia Geral da União, André Luiz Mendonça, chegaram, por volta das 11 horas desta segunda-feira (24), a Fortaleza. A comitiva interministerial veio acompanhar a Operação de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) em curso no Estado.

O general Cunha Mattos, responsável pela operação e por guiar a pasta de Segurança Pública com a GLO, recebeu a comitiva.

As autoridades participam de um briefing sobre as atividades que estão sendo realizadas pelas Forças Armadas e pelos órgãos de Segurança Pública federais, estaduais e municipais no comando da 10ª Região Militar. A agenda da comitivia teve início no comando da 10ª Região Militar.

Ao meio-dia, Moro e os demais ministros seguiram para o Palácio da Abolição. O grupo se reuniu, em seguida, com o governador Camilo Santana e a vice-governadora Izolda Cela. Por volta das 13h20, o govenador Camilo Santana e os ministros da Justiça, Sérgio Moro, da Defesa, Fernando Azevedo e Silva e da Advocacia Geral da União, André Luiz Mendonça, iniciaram coletiva de imprensa, explicando os trabalhos que estão sendo realizados.

Também estão presentes na reunião a cúpula da segurança pública. O secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Luís Eduardo Soares de Holanda, comandante da Policia Militar, Cel. Alexandre Ávila de Vasconcelos e o delegado-geral da Policia Civil, Marcus Vinícius Sabóia Rattacaso.

(Diário do Nordeste)

1 comentários:

valha! e num falaram que se ele vinhece aqui seria recebido a bala? os ferreira gomes foi não?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More