ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quarta-feira, 18 de março de 2020

Membros da Justiça Eleitoral já admitem possibilidade de não ter eleição em 2020

Membros dos tribunais regionais eleitorais já admitem, ainda que tímidos, a possibilidade de não ter eleições municipais neste ano, com o avanço do coronavírus. Ontem (17) foi a vez do IBGE, que assim como o TSE, faz um processo demorado ao longo do ano e se viu inviabilizado para realizar o Censo, adiando para 2021.

No estado de Mato Grosso, em que se acontecia uma eleição suplementar para o Senado, o pleito foi suspenso. Na visão do desembargador Glauber Rego, presidente do TRE do Rio Grande Norte, é uma real possibilidade de não ter a eleição e do Congresso Nacional prorrogar o prazo dos atuais mandatários, segundo conta o Blog do Barreto.

A prioridade, neste momento, é adotar medidas de prevenção que resguardem os servidores, magistrados e os cidadãos que buscam os serviços da Justiça. O Tribunal Superior Eleitoral já deve ser instigado nas próximas semanas para avaliar a situação do calendário eleitoral.

(A Voz de Sta. Quitéria)

2 comentários:

Seria ótimo se não tivesse mesmo. O dinheiro do fundo partidário seria para resolver a crise que vem. Para resolver a crise, metade do salário de vereadores, senadores, deputados, governadores e outras traças deveria ser confiscado. Se o deputado for empresário que lucra com educação, 100% do salário deveria ser confiscado. Só acho!

Não façam isso, por favor! Assim o corona do Veveu fica sem efeito. A mulher dele é candidata a prefeitura de Fortaleza pelos Ferreira. A doença foi para estimular o vitimismo político.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More