ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

BLOG SOBRAL 24 HORAS: + DE 204 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES!

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Bolsonaro alerta STF que Brasil caminha para grave crise social

“Temos que nos preocupar com vida, sim, mas também com empregos”, diz Bolsonaro.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, pediu ajuda ao Supremo Tribunal Federal (STF) para reduzir as medidas restritivas impostas pela pandemia do novo coronavírus.

O pedido aconteceu em reunião surpresa com o presidente do STF, Dias Toffoli. Bolsonaro estava cercado por empresários e ministros do governo.

De acordo com Bolsonaro, o Brasil está caminhando para uma grave crise social por causa da forte desaceleração da atividade econômica.

O presidente chegou a alertar para riscos de saques e distúrbios sociais violentos, e acrescentou:

“Temos que nos preocupar com vida, sim, mas também com empregos. Porque emprego é vida. Um país onde a economia não anda, a expectativa de vida vai lá para baixo.”

“Todos nós seremos esmagados por isso daí”, alertou Bolsonaro, falando das consequências econômicas do amplo isolamento social adotado por perfeitos e governadores.

(Renovamidia)

2 comentários:

Vivemos num país que tem muita hipocrisia, os governadores e prefeitos impõe isolamento social dizendo que se preocupam com o povo, mais não é bem assim tem muito jogo de interesse aí pela verba da saúde, o povo tá sendo exterminado pela violência e cadê as atitudes desses governos, cuidar da vida sempre tem que ser prioridade e não um jogo de politicagem buscando derrubar o presidente.

Meus amigos. Ja São mais de 600mil empresa fechadas e mais de 9 milhões de empregos destruídos.nao podemos aceitar esse mostro destruir a vida,pois sem empregos sem comida. vamos mergulha na maior epidemia da historia,a da fome e do desemprego, para isso não tem remédios Não podemos aceitar mais prefeitos ditadores como esse Ivo Gomes que vem impondo essa medidas inúteis,que a única coisa que tem trazido e a fome e o desemprego em massa.voces acham que a Grendene vai resistir mais algumas semanas sem produzir?claro que não,e por isso que ela ja colocou 80% dos seus funcionários no programa do governo federal criado pelo presidente Bolsonaro ,auxílio emergêncial para empresas. Mais quando passar os três meses,com certeza vai ter demissões em massa.só em Fortaleza ja são quase 200 mil desempregados.aqui em sobral ja passar dos 10 mil desempregados.tudo isso causado por governador e prefeitos inconsequentes ,com essa medidas inúteis ditatoriais que não tem comprovação científica,a única eficácia dessas medidas São a da fome e do desemprego em massa!isso sim e calamidade endêmica!!!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More