ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

BLOG SOBRAL 24 HORAS: + DE 204 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES!

sábado, 23 de maio de 2020

Bolsonaro: “Eu quero todo mundo armado. O povo armado jamais será escravizado”

Segundo o presidente Jair Bolsonaro, é preciso armar a população para que se defendam da tirania.
“Se eu fosse ditador, eu estaria desarmando a população como foi feito anteriormente. Eu quero todo mundo armado. O povo armado jamais será escravizado”, afirmou o presidente em reunião ministerial do dia 22 de abril, enquanto cobrava uma portaria do então ministro da Justiça, Sergio Moro, para facilitar o acesso a armas.

Logo depois, ele manda um recado aos ministros presentes: “Quem não aceitar as minhas bandeiras como a família, Deus, Brasil, Armamento, livre mercado, liberdade de expressão, está no governo errado”, afirma.

Em outro trecho do vídeo divulgado, o presidente se refere aos prefeitos que ganharam autonomia para tomar decisões sobre o combate à pandemia como “bosta”. O mesmo termo foi direcionado ao governador de São Paulo, João Dória (PSDB), e como “estrume” o chefe do Executivo do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC).

A reunião teve seu vazamento autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Melo, nesta sexta-feira (22).

10 comentários:

ache rui quem quiser to com ele e não abro

Publique o que realmente interessa!!! A parte da reunião ministerial que falava sobre as melhores ações de combate à covid-19

Já tenho a minha! Venham aqui invadir minha casa!

Povo armado fica ruim até para os agentes de segurança trabalhar. Ele deveria era usa o slogan de desarmar os bandidos e fortalecer as punições,penas para os criminosos em qualquer natureza.

Quero o direito de ter e poder andar armado. Para isso farei cursos e exames necessários. Hoje vivo inseguro. Se for ameaçado não poderei me defender com agilidade e segurança. Lugar de bandido ou é na prisão ou no caixão.

Quem tem q tar armado e asautoridade 👮 todo mundo armar as pessoas vai adiantar oq

Babaca é quem acha que o presidente Jair Bolsonaro tá errado, pois se o povo tivesse armado os governadores e prefeitos não estariam obrigando o povo ficar em casa sem trabalhar e passando necessidades, mas a IGNORÂNCIA de alguns é tão grande que não percebem a gravidade do momento que o nosso país está passando. No Piauí o governador também do PT já ordenou a invadirem as casas das pessoas, o nome disso é COMUNISMO, porém quem não se informa desconhece os males... Leiam sobre como é a vida em Cuba e na Venezuela, países com ditadores comunistas.

O vídeo da reunião ministerial mostrou que Bolsonaro quer o melhor para o povo brasileiro, enquanto o STF tira o poder do presidente e transfere para os governadores comunistas corruptos para destruírem a economia e matarem o povo de fome e depois culparem o presidente.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More