ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

BLOG SOBRAL 24 HORAS: + DE 204 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES!

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Guardas Municipais enfrentam carga de estresse na linha de frente do isolamento social

Com medidas mais rígidas do isolamento social adotada pela a Prefeitura de Sobral, nesta sexta-feira (08), elevando as restrição de mobilidade de pessoas e veículos que não estejam cumprindo atividades essenciais. Uma série de barreiras nas entradas do município e na área central da cidade, foram montadas para dar cumprimento as novas medidas de isolamento social em Sobral. 

Com isso, exigiu dos profissionais da Guardas Civil Municipal (GCMS), mais abordagens diretas a população para que sejam cumpridas as recomendações do decreto municipal e muitas vezes são incompreendidos e taxados como arrogantes em meio a insistência dos que não se adequaram as exigências. 

No primeiro dia, foram realizadas abordagens de caráter educativo, com o cadastramento e higienização dos veículos. Ao todo, foram abordados 5.888 veículos. Desses, 4.743 nas entradas da cidade, dos quais 203 foram orientados a retornarem para o destino de origem. Outros 1.145 veículos foram abordados na área central.

Esses profissionais, tem deixado seus lares todos os dias para cumprir suas funções, alguns até já foram contaminados e estão em quarentena. Contudo, eles atuam incansavelmente nas inúmeras ações realizadas no município, superando o esgotamento físico e todas as dificuldades, sempre empenhados na missão de auxiliar a população a vencer o coronavírus e minimizar os impactos da pandemia na cidade. 

Nesse momento, à população deva permanecer em casa em segurança e também por todas as equipes que estão nas ruas no controle da doença.

(Blog Célio Brito)

5 comentários:

Ficar em casa sim ,mas vcs vem deixar comida e pagar o aluguel e nossa conta água, luz Internet ,se vem ,pode fechar a porta e jogar a chave.

Ficar em casa sim ,mas vcs vem deixar comida e pagar o aluguel e nossa conta água, luz Internet ,se vem ,pode fechar a porta e jogar a chave.

Essa pandemia está exigindo de todos nós, não só de quem está na linha de frente. E outra, é a função deles, cargas de estresses, todos estamos carregando.

Estava na fila do Banco Itaú quando veio uma informação que o atendimento do referindo banco foi cancelado aí todo mundo da fila só faltava da nos guardas aí ninguém do banco aparecia para da informação para as pessoas, é muita falta de respeito com a gente que passa horas e horas na fila esperando, vi que os guardas não tem culpa

e os profissionais de saúde? estão desde o começo e vocês não fazem matéria, a guarda apertou agora com o lockdown e já estão chorando?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More