ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

BLOG SOBRAL 24 HORAS: + DE 204 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES!

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Médicos do Ceará denunciam pressão para atestarem mortes como Covid-19 e sindicato aciona o MP

Uma suposta pressão para médicos atestarem óbitos como coronavírus no Ceará levou o sindicato da categoria a acionar o Ministério Público estadual nesta quarta-feira (13). A denúncia aponta que exames mais precisos não estariam sendo realizados antes da definição da causa da morte.

“Diante da gravidade da situação, a entidade apresentou um Pedido de Providência, nesta quarta-feira (13), à Promotoria de Justiça da Saúde Pública do Ministério Público Estadual do Ceará, com objetivo de investigar as informações”, avisou o sindicato.

O deputado estadual André Fernandes (PSL) já tinha reclamando de uma suposta manipulação de dados no diagnóstico das mortes, que teria sido imposta pelo governo cearense para aumentar os números de óbitos. 

Como resposta, Fernandes foi acusado por outros deputados estaduais de disseminar notícias falsas. Os parlamentares ainda solicitaram o afastamento imediato do colega.

Fonte: BNews

8 comentários:

as verbas federais ta acabando aqui não tem medicamentos pra essa nova gripe e muitos politicos não estão nem aí ninguem ver nem um vereador falar nada o que em fortaleza faz sobral faz parece uma coisa combinada e a população morrendo de fome sem trabalhar.

Quando o povo de sobral souber que não precisa de respirador,

Quando o povo de sobral souber que não precisa de mascara,

Quando o povo de sobral que os médicos tão atestanto tudo covid, até avc.

Quando o povo souber das 70 autopsias da itália

Quando o povo souber que o vírus já roda no Brasil desde agosto....



Paz, Luz e conhecimento a todos.

#ForaCamilo #ForaCabeto #ForaPrefeitoDeSobral

Este sim é um profissional q estudou e sabe.pq muitos médicos estão se coropendo com os políticos.

Em 2020 e em 2022 votem na Uva, na Camila e na Cura ou na LULA. Vai ser bom assim. Não precisa dá impeachment no Bolso, são eles que estão mandando por meio do STF, do congresso e da mídia podre.

Dizem que quanto mais mortes criadas po covid 19 mais o governo manda verba

Vamos mudar o prefeito de Sobral nas eleições, n esqueçam jamais desse lockdown em Sobral. Ficou pra história como a pior administração de Sobral.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More