ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

BLOG SOBRAL 24 HORAS: + DE 204 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES!

sábado, 16 de maio de 2020

“O desemprego, a fome e a miséria será o futuro daqueles que apoiam a tirania do isolamento total.”, diz Bolsonaro

O presidente da República, Jair Bolsonaro afirmo que aplicar medidas de isolamento total da população, conforme alguns estados e municípios tem feito, é uma “tirania”.

Através do twitter, o presidente afirmou:

“O desemprego, a fome e a miséria será o futuro daqueles que apoiam a tirania do isolamento total.”

Bolsonaro compartilhou um vídeo de ontem com uma declaração do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni.

O Ministro afirma em vídeo:

“Desde o início dessa pandemia no Brasil, o presidente Bolsonaro sempre teve a preocupação de poder equilibrar as ações e os cuidados na área da saúde com as ações na área econômica, e principalmente se preocupou com uma rede de proteção que pega os vulneráveis, os que têm contrato de trabalho e a condição de que o país pudesse enfrentar com equilíbrio, bom senso e racionalidade. O presidente deu à área da saúde todas as condições para que o SUS se fortalecesse, para que os hospitais pudessem se equipar. O apoio foi dado a governadores e prefeitos.”

(R.Curitiba)

12 comentários:

E A MORTE TEM SIDO O FUTURO DAQUELAS QUE NÃO OBEDECEM AO ISOLAMENTO.

Esse é o futuro, se esse maluco continuar Presidente.

Ow psicopata, se não houver isolamento, o prejuízo econômico seria maior ainda, sem falar das vidas. Tem estudos de economia que comprovam isso!!!
Mas o insano não entende de economia, nem de saúde, nem de......

OS BRASILEIROS EM SUA MAIORIA SEMPRE ESTIVERAM NO ISOLAMENTO SOCIAL ISOLADOS DA SOCIEDADE, DAS CLASSES POLITICAS, DA SAUDE, DA EDUCAÇÃO QUE É UM FAZ DE CONTA, A ÚNICA ESPERANÇA QUE TIVEMOS PARA MELHORAR O PAIS FOI PT E FOI O QUE ROUBOU MAIS A NAÇÃO AINDA APARECE MUITOS MISERAVEIS QUE DEFENDE NÃO NEM O QUE ESTÃO FALANDO SÓ PREOCUPADO COM A FOME ,O QUE VAI COMER AMANHÃ,OS BRASILEIROS JA SÃO ISOLADOS A MUITO TEMPO BANDOS ANIMAIS.

SENHOR PRESIDENTE O POVO NÃO PERCEBE QUE ESSES PREFEITOS E GOVERNADORES QUEREM QUE O POVÃO MORRA DE FOME COM SACANAGEM DE LOOKDÃO, COLOCA TODA BRONCA NO GOVERNO FEDERAL, MAS NA HORA DE IR ATRAS DAS VERBAS É UMA ROMARIA DE PREFEITOS ATRAS DE VERBAS GORDAS ALEGANDO CALAMIDADE, LOOKDÃO,ETC. NÃO TEM MEDICAMENTOS NEM VACINAS É NO MUNDO INTEIRO.

E muito facil de resolver isso. Usa- sé um termo de responsabilidade para aqueles que queram usar a cloroquina e fim de papo. Quem quizer morrer no isolamento social nao assina o termo.

Malucos sao governadores e prefeitos jogando as pessoas lara dentro de casa a esperar pela morte chegar e recebem dinheirodo governo federal e nao tomam atitudes para deacobrir medicamentos lara a sociedade.

De fato, a situação é preocupante ambos os lados.

Belas palavras de conforto as mais de 15 mil famílias que estão de luto hoje por causa desta doença no Brasil, partindo do principal líder da nação. Este presidente está preocupado mesmo é interferir nas investigações da PF que envolve sua família. Mais o povo parece q tá gostando ninguém se manifesta.

É verdade presidente! Quero ver quando o povo tiver com fome e sem dinheiro! Vão quebrar tudo em sobral esses irresponsáveis!

Isolamento total ou lockdown não é eficaz segundo estudo feito em Nova Iorke. A grande verdade e que vemos nosso país quebrando economicamente. E por embasamento político, e alguns prefeitos e governadores estão aproveitando fazendo lockdow que não precisa fazer licitação e almentando o número de mortes para ter mais dinheiro para superfaturar respirador não pensando em vidas já que a Hidroxicloroquina adicionada de outras substancia tem salvado vidas e não precisando usar respiradores que estão sendo usados como forma de roubar o povo estão usando a desgraça da pandemia para fazer politica. Acordemos se as coisas não voltarem não teremos o que comer tudo ficará mais caro e já está. Não podemos ser guiados por cegos que apenas diz numeros de mortos mas não tomam atitudes de salvar as vidas e sim usar a crise para encher o bolso!

Reparou como ninguém mais morre de acidente,bala,doenças cardiovasculares e etc. Todos só morrem de covid!
Camilo e ivo vão quebrar o Ceará e sobral, respectivamente! Irresponsáveis!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More