ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

BLOG SOBRAL 24 HORAS: + DE 204 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES!

quinta-feira, 21 de maio de 2020

PT entra com pedido de impeachment de Jair Bolsonaro

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, anunciou nas redes sociais que o Partido dos Trabalhadores e outros seis partidos de esquerda, entraram nesta quinta (21) com um pedido de impeachment do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Havia uma discussão se o PT participaria do pedido coletivo de impeachment do presidente, mas o embate entre os partidos de esquerda parece ter se resolvido e eles estão aparentemente unidos no objetivo de derrubar o presidente.

“Hoje entraremos com o primeiro pedido coletivo de impeachment do Bolsonaro. São mais de 400 entidades, juristas, personalidades e 7 partidos políticos. Bolsonaro precisa ser impedido, seu governo está levando o Brasil e a maioria do povo para uma tragédia”, afirmou.

5 comentários:

o PT só quer o Brasil afundando para depois tomar o poder e começar tudo de novo

Alguns países estão sofrendo com baque do coronavírus, agora o PT e outros partidos de esquerdas falando que a situação do Brasil... é culpa do Presidente, na verdade eles tão querendo tomar poder e continuar as roubalheiras que fizeram durante muito tempo e hoje estamos pagando a conta

Façam o favor de pelo menos ir morarem na Venezuela ou Cuba, deixem nosso país em paz cambada de imorais e ladrões imundos!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More