SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 19 de junho de 2020

PRF e Adagri-CE apreendem 3 toneladas de alimentos com risco de contaminação em Caucaia (CE)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri-CE), apreendeu cerca de três toneladas de alimentos com risco de contaminação na noite desta quinta-feira (18). A ação ocorreu em Caucaia.

Por volta das 18h de ontem, no quilômetro 23 da BR-222, em Caucaia, agentes da PRF abordaram um caminhão Volkswagen 24.250. Ao realizarem a inspeção das documentações apresentadas pelo motorista, os policiais identificaram que havia diversos produtos de origem animal sendo transportados sem refrigeração.

Além de cortes de carne bovina, hambúrgueres, filés de peito e outros cortes de frango, mortadelas, presuntos e linguiças; no baú do caminhão também havia várias embalagens de produtos químicos, produtos de higiene pessoal e inseticidas.

Os agentes acionaram a Adagri-CE que foi até o local e indicou que os produtos refrigerados estavam sob risco de contaminação e deveriam ser destruídos. O resto da carga que não era perecível, ficou à disposição da empresa dona do caminhão.

Foram lavrados autos de infração de trânsito e autos de infração ao regulamento de produtos perigosos.

(PRF)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More