BLOG SOBRAL 24 HORAS - MAIS DE 207 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Desembargador que humilhou guardas passeia na rua, agora de máscara

Eduardo de Siqueira ficou conhecido por ofender guardas em vídeo.
O desembargador Eduardo Siqueira, que se negou a usar máscara de proteção e humilhou guardas municipais de Santos, em São Paulo, apareceu passeando pelas ruas da cidade – desta vez com o acessório de proteção.

Nas imagens que circulam nas redes, o magistrado está na companhia de dois homens mais jovens.

Após o episódio da abordagem, no último sábado (18), Siqueira se tornou alvo de uma ação no Conselho Nacional de Justiça por abuso de autoridade. Ele já tinha em seu histórico atitudes parecidas com a que teve com os guardas.

Em sua defesa, o desembargador afirmou que é “vítima de uma armação” e que o vídeo está fora de contexto.

– O vídeo é verdadeiro, o fato realmente aconteceu, mas foi tirado do contexto, que eu gostaria de esclarecer, para que seja considerado nesse verdadeiro julgamento público – ou melhor, linchamento – que se estabeleceu sobre a minha conduta, sem que a minha versão dos fatos seja conhecida – disse.

(Pleno News)

3 comentários:

Se eu fosse policial militar ou guarda municipal, sabendo da história desse cidadão que humilha o agente da segurança fazia vista grassa quando passasse pelo mesmo em determinada situação de abordagem, não vale apena, excelente trabalho dos agentes de segurança

Dá em nada
Vai se aposentar com 35 mil por mês
Essa é a punição

Eu tava lendo a respeito o que o desembargador faz , eu sendo um agente da segurança, nas abordagens, sabendo que era um advogado, desembargador ou autoridade de direito dependendo da situação fazia de conta que essa pessoa não existiria, porque humilha muito o Agente, só estresse

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More