BLOG SOBRAL 24 HORAS - MAIS DE 207 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Lula insinua que Bolsonaro inventou ter coronavírus para vender cloroquina

O ex-presidente elegeu o militar como a maior crise que o país vive atualmente.
O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva insinuou durante a participação em uma conferência entre bancários na noite da última sexta-feira 17), que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pode ter inventado que foi contaminado com Covid-19.

“Eu até acho que ele inventou esse negócio de que está com coronavírus para poder dizer que melhorou com a cloroquina. Parece duro, mas eu estou dizendo. Esse cara é capaz de tudo”.

No encontro virtual que contou ainda com a presença de Fernando Haddad, Flávio Dino e Guilherme Boulos, o petista fez duras críticas ao militar e afirmou que não entende como o presidente consegue “vender” a cloroquina como cura do coronavírus.

“Como é que um presidente da República, tenente expulso do Exército, movido pela ignorância, consegue tentar vender todo santo dia pelo rádio, pela televisão e através das fake news que a cloroquina é a salvação contra coronavírus! Sem nenhuma orientação médica, ele ontem disse que vai obrigar a Fiocruz a orientar a cloroquina. É hora dos pesquisadores, é hora dos nossos médicos não aceitarem cumprir orientação”.

Lula teceu críticas ainda a “dança das cadeiras” no Ministério da Saúde e elegeu o presidente como a maior crise que o país vive atualmente.

“Ele [Bolsonaro] é a grande crise que nós estamos vivendo hoje. (…) Eu não imaginei que as Forças Armadas brasileiras fossem dar sustentação às loucuras que ele faz, porque quando os militares aceitam participar de um governo assim, é porque acham que o presidente está fazendo as coisas certas. Como eu sou um cidadão altamente democrata, eu sou contra qualquer tipo de golpe, eu não acho que são os militares que têm de resolver. Somos nós que temos de resolver, a sociedade civil brasileira, os trabalhadores brasileiros”.

*bahia.ba

6 comentários:

SAI FORA LULA DEIXA O HOMEM TRABALHAR TEU TEMPO LULA JÁ PASSOU

É MUITA CARA DE PAU DE UM LIXO DESSE, DEVOLVE OS TRILHÕES QUE TU ROUBOU DO BRASIL PILANTRA!!

Este safado ladrão era pra está preso, para parar de falar besteira

Olha só quem fala, quase que vendia o País inteiro e muitas roubalheiras agora e chefe da maior quadrilha chamado PT, e fica falando do Presidente. Acorda Brasil, não esquece desse político ladrões que tão querendo voltar ao poder de governar o país

Eita véi a baixaria na política chega a ser nojenta.

Esse encardido deveria tomar 1 litro de veneno,só assim elé daria um presente aos brasileiros de bem.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More