quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Pandemia deveria ser enfrentada com "isolamento social radical", diz Ciro Gomes

Ciro Gomes (PDT), ex-governador do Ceará e ex-ministro dos governos Lula e FHC, concedeu entrevista à CNN Brasil.
Ao comentar a atuação do presidente Jair Bolsonaro no enfrentamento ao Coronavírus, defendeu um ‘isolamento social radical’ e fez críticas ao governo Federal pela condução da doença.

“É a forma absolutamente anticientífica, incompetente e genocida que o senhor Jair Messias Bolsonaro e seu governo tem enfrentado a pandemia. E as coisas são práticas. Como se enfrenta a pandemia nos lugares que tiveram êxito? Com isolamento social radical. Ele [Bolsonaro] até hoje estimula aglomeração de pessoas. […]”, defendeu.

Ele [Bolsonaro] não acredita na ciência e imita a estupidez irresponsável de Donald Trump, ídolo dele. Lá [nos EUA], ele está pagando um preço muito caro porque o país é o epicentro da pandemia, e o Brasil vem logo em seguida”, complementou.
 
(R. Curitiba)

9 comentários:

Mantenha o isolamento rígido e quebre o pais, eu tenho é certeza que se fosse ele nem isolamento tinha, pois ele nunca ligou para o povo!!!

Cara, o que esse cara faz pra melhorar a vida do povo brasileiro?? Porque eu só vejo ele atacando quem não é aliado dele, procura mudar, o povo precisa de novas idéias e boas ações, inova Ciro !!

Quem fala assim é o 1º a quebrar o isolamento radical indo para praia e tomar uma gelado

CIRO GOMES E UM REVOLTADO FORA CIRO NÃO TEM PRA TIR NÃO

Cara a Impressa no modo geral não era pra deixar esse cidadão aparecer falando certas coisas absurdas não, deveria esconder certas imagens e mensagens dessas pessoas que não contribuam e ajudam no crescimento do país e da população.

Muita inveja que ele tem do Presidente Bolsonaro. Se fosse ele na Presidência, estávamos lascados.

Isso é um imbecil. Nem Sobral tem isso isolamento como eles falam, basta andar pelos bairros. A irmã dele só fez teatro, colocando os guardas municipais nas avenidas. Bando de hipócritas.

Comunista safado. Kim king un aqui não é Coreia do Norte não mongolóide. Cabra safado

DR. CIRO SE CONFORME VOCE NUNCA SERÁ PRESIDENTE DA REPUBLICA DO BRASIL, POR QUE SUA LINGUA NAO DEIXA, ESCULAMBANDO TUDO E A TODOS, ISSO NAÕ FUNCIONA MAIS, FAÇA PROJETOS PRA SOBRAL, O CEARÁ,E NO BRASIL TROQUE SUA LINGUA, DEIXE A EUFORIA DE LADO OU VOCÊ NAÕ CONSEGUE , ESTÁ NO SANGUE VOCÊ É TAÕ INTELIGENTE E JOGA FORA NAÕ GANHA UMA É SÓ PAGANDO DANOS MORAIS, DE ONDE SAI TANTO DINHEIRO SE O DR. NAÕ TRABALHA, TALVEZ SE A EXCELÊNCIA TROCAR A LINGUA O POVO BRASILEIRO PODERÁ DAR UMA CHANCE MUITO DISTANTE POIS JÁ SABEM COMO O DR. SENDO PRESIDENTE O QUE FARIA COM O POVO BRASILEIRO, SE APROFUNDE NUMA PSICOLOGIA, PODE SER QUE MELHORE, MAS NAÕ TROCAR O SANGUE..................................

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More