SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Camilo Santana volta a proibir eventos em ambientes fechados no Ceará

O governador Camilo Santana participou, na tarde desta sexta-feira (23), de uma reunião com o comitê que delibera sobre o plano de retomada econômica do Ceará. Na ocasião, o grupo definiu a proibição da realização de eventos festivos em ambientes fechados no Estado a partir do próximo decreto, que passa a valer na próxima segunda-feira (26). 

De acordo com o chefe do Executivo estadual, os especialistas da saúde apresentaram argumentos e estudos que apontam os locais fechados os maiores disseminadores do coronavírus neste momento, com maior potencial de risco de contaminação, principalmente quando não há o uso da máscara. 

Ele chamou atenção para um dado apresentado na reunião: de que o aumento recente de casos registrado em algumas áreas de Fortaleza tem atingido, com maior intensidade, as pessoas entre 20 e 39 anos de idade.

Camilo Santana também reforçou a importância da ação da Justiça Eleitoral e Ministério Público Eleitoral para conter os abusos praticados nos eventos da campanha política. "Não podemos aceitar que sejam promovidas aglomerações de forma inconsequente, colocando em risco a vida das pessoas", afirmou.

Fonte: G1/CE

3 comentários:

É MUITA PILANTRAGEM DESSE COMUNISTA CAMILO SANTANA, TRANCAR OS CIDADÃOS DE BEM É FÁCIL, QUERO VER TRANCAR, COMBATER AS FACÇÕES, AS MORTES, O CEARÁ TENDO A TRISTE MARCA DE ESTADO MAIS VIOLENTO DO BRASIL!!!!

Enquanto isso os bares e praias continuam lotados governador pilantra.

infelizmente nosso povo o ceara, em parte, não enxerga um passo a frente do nariz. mas só um tolo que não ver que a pandemia de coronavírus teve uma certa dose de exagero visando interesse de alguns políticos e que a reabertura dos estabelecimentos comerciais foi apenas no momento de campanhas eleitorais e que ao passar as eleições e o inverno começar, teremos novos.lockdowns. por isso, pensem.e.votem certo.para não se.arrender.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More