SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Crivella em debate: “Se o PSOL ganhar, vai ter kit gay nas escolas”

O atual prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella, que tenta a reeleição, usou sua primeira pergunta direta a outro candidato para questionar Renata Souza, do PSOL, sobre o que ela faria, caso vença as eleições, a respeito da ideologia de gênero nas escolas do combate às drogas entre alunos.

Evitando responder sobre o tema e acusando Crivella e negligenciar a pandemia, Renata se furtou a revelar os planos do PSOL para a prefeitura carioca. Em sua réplica, Crivella voltou ao tema da pergunta e cravou: “Se o PSOL vencer, vai ter kit gay nas escolas”.

– Se o PSOL ganhar a eleição nossas crianças vão ter o que tinham que ter em casa: orientação sexual. Vai ter kit gay na escola e vão induzir à liberação das drogas. Esse é o perigo do PSOL e por isso ela não quer tocar no assunto – disse o prefeito.

Em sua tréplica, Renata voltou novamente a evitar o tema da pergunta e se limitou a dizer que o partido defende a autonomia do professor.

– Estou falando de gente que morreu e o senhor quer falar do que o professor quer ensinar na escola? O professor tem que ter debate pedagógico, tem que ter autonomia – defendeu.

(Pleno News)

2 comentários:

SOU PROFESSORA HÁ ANOS E NUNCA VI KIT GAY EM ESCOLA NENHUMA
BESTA É QUEM ACREDITA NESSE PAPO...

Professora doutrinada por Paulo Freire... Não tem kit gay prq o BOLSONARO brigou no congresso e não foi adiante .... projeto do poste incompetente do Haddad.... PSOL PT e a esquerdalha queima e fuma maconha

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More