SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Presa quadrilha que assaltou delegado da Polícia Civil no bairro de Fátima

Uma operação realizada nesta terça-feira (17), pela Polícia Civil, em três bairros de Fortaleza culminou na prisão de quatro bandidos acusados de envolvimento no assalto contra um delegado da instituição. O crime ocorreu na semana passada, no bairro de Fátima, na zona nobre da cidade, e acabou sendo filmado por câmeras de residências próximas ao local.

A vítima foi ataque dos criminosos foi o delegado Jurandir Braga Nunes, atualmente no cargo de titular da Delegacia Metropolitana de Maranguape (DMM). Ele estava na porta de casa, dentro de seu veículo, quando foi surpreendido pela ação de dois assaltantes.

Com armas apontadas em sua direção, o delegado procurou ficar calmo e atendeu às exigências dos criminosos, entregando o carro e a arma. Em seguida, a filmagem mostra os criminosos deixando o local e o delegado fica à pé, na rua.

Identificados

Os quatro bandidos presos na operação realizada nesta sexta feira são já reincidentes e moradores dos bairros Parquelância e Bela Vista, onde três deles foram detidos. A quarta prisão foi efetuada no Centro da Capital.

Os assaltantes foram identificados como: Lucas da Cunha, 22 anos (já responde por crimes de formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo), Lucian Elan Sobrinho do Nascimento, 20 anos (tem em sua ficha criminal delitos como formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo), Caio Vítor de Souza Lima, 23 anos (responde por roubo e formação de bando ou quadrilha); e Jonathan Silva Lima, 29, que não possuía antecedentes criminais.

(Fernando Ribeiro)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More