SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 1 de novembro de 2020

Profissionais da Santa Casa de Misericórdia de Sobral vivem tarde de beleza em alusão ao Outubro Rosa

Proporcionando uma tarde de conscientização sobre saúde e beleza, profissionais do serviço de Gestão de Leitos da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) participaram na quinta-feira (22/10) de um momento com as consultoras da Mary Kay Ranyelly Mara e Karol Alves. Ação aconteceu no Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE) da instituição em alusão ao Outubro Rosa, e incentivou o autocuidado para as funcionárias. 

De acordo com a enfermeira gerente da Gestão de Leitos da Santa Casa, Adelane De Paula Sousa, o momento foi pensado como forma de integração para as profissionais do serviço: “Organizado em alusão ao Outubro Rosa, a parceria com as consultoras da Mary Kay foi essencial para ressaltar e incentivar o autocuidado e valorização da beleza e saúde de cada uma de nossas profissionais”, destaca. 

Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Sobral
Jornalistas: Thais Menezes e Henrique Brito
Diretor Geral/SCMS: Klebson Carvalho

1 comentários:

Era pra mostrar, aquelas que da duro na limpeza, serviços gerais que trabalha pra valer e não essas que vivem em ar-condicionado longe dos enfermos"doentes" era e saem pela porta que não tem contato com o povão

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More