terça-feira, 22 de dezembro de 2020

"Nome dele sequer estava na lista de atendimento do hospital"

Esposa de Oswaldo Eustáquio se pronunciou por meio de uma rede social.

Na noite desta segunda-feira (21), Sandra Terena, esposa de Oswaldo Eustáquio, usou as redes sociais para falar sobre a ida do marido para o Hospital de Base do Distrito Federal. Ela contou que o jornalista está no centro de traumas da unidade de saúde.

Terena disse ainda que o nome de Oswaldo não consta na lista de atendimento do hospital.

– Urgente: meu marido está está em atendimento no centro de traumas do hospital de base de Brasília. Não fomos informados sobre o que aconteceu de fato com ele. O nome dele sequer estava na lista de atendimento do hospital – declarou.

Segundo o portal Metrópoles, policiais penais levaram Oswaldo Eustáquio para o Hospital de Base na noite desta segunda-feira. Ao portal, Sandra disse que os agentes informaram que o jornalista sofreu uma queda em um vaso sanitário.
– Eu não fui avisada oficialmente. Vim pra cá por causa de um boato e confirmei que ele está aqui. Mas eu não tive acesso a ele. Estou na recepção central e o vi de longe no centro de traumas; vi por uma fresta. Não consegui confirmar com ele o que aconteceu – disse Sandra.

Terena afirmou ainda que Eustáquio vinha sofrendo ameaças de morte.

– Ele, que é jornalista profissional, pediu para entrar num programa de proteção a comunicadores ameaçados, mas obteve negativa.

Oswaldo foi preso no último dia 18 após determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

1 comentários:

Essa história de queda está muito estranha, no mínimo bateram no rapaz e causaram essa lesão, agora estão querendo esconder...leve-se em consideração o fato das ameaças de morte que ele vem sofrendo, podem ter tentado isso agora...e já se sabe quem seria o responsável, caso acontecesse o pior com este rapaz...tá na cara...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More