SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

PT diz que tomará as ruas e vai pedir “Fora, Bolsonaro”

Após resultado sem muita expressão nas eleições municipais de 2020, o Partido dos Trabalhadores publicou nota nesta 3ª feira (8.dez.2020) na qual afirma que neste pós-processo eleitoral atuará nas ruas contra “os poderosos setores” que, segundo partido, tentam excluí-lo da vida política nacional.

“Continuaremos nas ruas com toda energia, pelo direito à saúde, à moradia e ao trabalho, contra a política econômica que favorece os banqueiros e dizendo bem alto: ‘Fora Bolsonaro’”, diz o partido em nota.

“Conclamamos nossa militância a se manter presente nas lutas sociais, contra as tentativas de privatizar a Petrobras, a Eletrobras, os Correios, fatiar e vender as empresas mais lucrativas do Banco do Brasil e da Caixa, contra a autonomia do Banco Central e outros retrocessos da agenda neoliberal.”

O partido afirma que o resultado das eleições municipais em 2020 transferiu à legenda a responsabilidade de fortalecer, com a esquerda e os movimentos sociais, “a oposição ao governo Bolsonaro, aos seus aliados e as políticas neoliberais, bem como construir as condições políticas para disputar as próximas eleições presidenciais com uma agenda de reconstrução do país, dos direitos, da soberania nacional e da democracia”.

(R.Curitiba)

11 comentários:

Kkkkkkkkkkk. Eu conto ou vocês contam?

ALGUEM AVISA A ELA QUE PAGAMOS A MENOR TAXA DE JUROS BANCARIAS DOS ULTIMOS 30 ANOS

FORA PT FORA PT FORA PT NUNCA MAIS

Melhor seria se fossem todos trabalhar, mas com a vergonhosa derrota e corte de regalias, se revelam: bando de desocupados e parasitas. PT só não morre no Ceara porque o PDT adotou. E sem conhecimento algum de causa, atacam o setor privado: nunca terá economia, empregos, renda, alimentos sem empresários( da família `as grandes empresas) vejam o colapso na Argentina. No mais, tenho pena!

Avisa pra esse povo do PT que o Presidente Bolsonaro concluiu e estar concluindo as obra que o PT deixou a abandonado há muito tempo só enganando o povo brasileiro, Lula o pessoal não acredita mais em vc não

Fora bando de pilantras PT nunca mais!!!

Se passar alguém no meio dessa multidão gritando "pega ladrão!" corre todo mundo

Deixa o homem trabalhar, a vez de vocês já passou, já enricaram, deram empregos aos seus, agora fica fazendo vandalismo e querendo com que as pessoas façam o mesmo. Vão se ocupar, fedorentos!

O Lula faz vídeo auto se declarando que é ladrão, a população brasileira não ver isso

Esse povo do PT era pra passar um bom tempo na Venezuela, Cuba, China, Bolívia, países comunista que o Lula mandou muito dinheiro brasileiro que era para ser investido aqui e hoje ta fazendo falta

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More