SOBRAL RASTREADORES - (88) 99975.7272 / 99299.9212

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Não podemos esperar até as eleições de 2022 para derrubar Bolsonaro, diz José Dirceu

O ex-ministro de Lula e guerrilheiro José Dirceu, afirmou:
“Não podemos esperar por 2022 para derrotar este desgoverno. Nossa tarefa principal, em 2021, é remover Bolsonaro do cargo de presidente, de forma legal e constitucional, e mobilizar o pais para a vacinação e para um plano de emergência que evite uma catástrofe social já às nossas portas com o aumento do desemprego, da pobreza, da inflação e fim do auxilio emergencial.”

Preso no mensalão e no petrolão, Zé Dirceu, afirma que o momento é de “união contra Bolsonaro”.

“É necessário unir todos os democratas, progressistas, nacionalistas na luta contra Bolsonaro e constituir, desde já, uma Frente Popular de esquerda para organizar a resistência popular, lutar pela vacinação pública e gratuita, pelo auxílio emergencial”.

(República de Curitiba)

3 comentários:

JOSE DESCEU ESTA DOIDO PRA ROBAR O PAIZ DINOVO E BOTAR A GANGUE DELE PRA SE DAR DE BEM FORA JOSE DICEU COM A TUA GANGUE

Esse José Dirceu é um corrupto condenado que deveria pegar prisão perpétua por roubar o dinheiro público... Já Bolsonaro é um louco, sem nenhuma capacidade pra governar o Brasil. #EuNaoTenhoPoliticoDeEstimacao

Essa quadrilha quer voltar a saquear o Brasil de novo, será que a população brasileira esqueceu das roubalheira que o PT e seus ministro como; José Diceu, Antonio Palocci, Guido Mantega, Jaques Wagner,Tarso Genro, Agnelo. Queiroz... ETC só bandidos que roubaram o País, o povo esqueceram foram?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More