SOBRAL RASTREADORES - (88) 99975.7272 / 99299.9212

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Bolsonaro levanta cartaz escrito "Globo Lixo" e humilha emissora

Nesta quinta-feira (4), ao chegar em Cascavel (PR) para a inauguração do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo (CNTA), o presidente Jair Bolsonaro decidiu mandar um recado à TV Globo. Ele ergueu um cartaz com a frase “Globo Lixo” e a mostrou para apoiadores que estavam no aeroporto.

O momento foi compartilhado por Bolsonaro em suas redes sociais, onde também aparece levantando uma caixa de leite condensado, em referência à “polêmica” sobre a compra desse alimento por parte do governo federal.

A imagem foi compartilhada pelo senador Flavio Bolsonaro em suas redes sociais. Ele chamou seu pai “uma lenda”.

Fonte: Henrique Gimenes / Pleno News

4 comentários:

O país numa pandemia, com a economia destruída, milhões desempregados, e o que o presidente faz? Levanta um cartaz escrito "globo lixo"

Esse otário não toma jeito mesmo, um muleque brincando de ser presidente, avante capitão cloroquina kkkk.

O presidente pode até sair por impeachment, mas uma coisa ele vai deixa, ninguém não acredita mais na globo, com tanta falsidades, mentiras, lavagens de dinheiros, só defende bandidos, é contra as polícias, só prega o que não para as famílias assistirem, não ajuda ninguém, ganha dinheiro e audiência em cima das pessoas de mais precisa, foram o que eu não lembro e não sei

Se o problema do Brasil fosse a Globo era mto simples, bastaria desligar a TV ou trocar de canal. #ForaPresidenteLixo

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More