SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Camilo Santana anuncia abertura de 11 novas delegacias no Ceará

O governador do Estado, Camilo Santana (PT), anunciou nesta segunda-feira (22) que vai ampliar o número de delegacias de Polícia em todo o Ceará. Ao todo, serão construídas 11 novas unidades. Além disso, haverá um reforço nos armamentos, além dos veículos como motos e viaturas utilizadas para combater o crime. Quartéis da Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros também serão reformados. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também será contemplada com novos equipamentos.

Camilo revelou que o investimento total destinado para reforçar a segurança pública do Estado gira em torno de R$ 160 milhões. O governador explicou que o intuito é melhorar as condições de trabalho e a preparação dos profissionais da área. “Anunciamos aqui um volume considerável de investimentos para todos os equipamentos da segurança pública do estado do Ceará. Nosso foco central continua sendo no combate à pandemia, mas também no combate à violência. E para garantir segurança aos cearenses. Por isso, o Estado não mede esforços ao investir também em novos concursos, na valorização dos nossos profissionais, em novos equipamentos, em inteligência, na modernização e na tecnologia”, disse.

O pacote de investimentos foi anunciado após o governador Camilo se reunir com o comando da Segurança Pública do Estado. Participaram do encontro o secretário da Segurança Pública (SSPDS), Sandro Caron; os comandantes da Polícia Militar, coronel Márcio Oliveira, e do Corpo de Bombeiros, coronel Ronaldo Roque; o delegado-geral da Polícia Civil, Marcus Rattacasso; o perito-geral da Pefoce, Ricardo Antônio Macêdo Lima; e o secretário-executivo de planejamento e gestão interna da SSPDS, Adriano de Assis Sales.

Destino certo

Os municípios onde as 11 novas delegacias serão construídas são: Camocim, Barbalha, Paracuru, Itaitinga, Acaraú, Quixadá, Fortaleza (próxima ao aeroporto antigo), Cascavel, Horizonte, Juazeiro do Norte e Crateús. (CN7)

3 comentários:

PORQUE NÃO ABRE UMA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL EM MERUOCA MERUOCA CE PRECISA DE SEGURANÇA TAMBEM GOVERNADOR

Essas delegacias tem que levantar do alicece e não alugar casas velhas do tempo do império tempo de desmoronar em cima dos policias, tem muito dinheiro para esses equipamentos

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More