SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Cid Gomes chama Bolsonaro de “despreparado” por visita ao Ceará

Ele criticou o presidente em postagem nas redes sociais publicada neste sábado (27).
O senador, Cid Gomes (PDT), criticou o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), pela visita do chefe do Executivo Federal ao Ceará nesta sexta (26). Em postagem nas redes sociais publicada neste sábado (27), o ex-governador do Estado citou palavras como “irresponsável“, “despreparado” e “inconsequente” para se referir a Bolsonaro.

Ainda na postagem, Cid Gomes criticou a atuação do Governo Federal no combate à pandemia da Covid-19. “A situação da pandemia de Covid é gravíssima, muito em razão da inoperância e incompetência do Governo Federal. Enquanto isso, o irresponsável, despreparado e inconsequente presidente da República se cerca de outros tantos irresponsáveis e promovem aglomerações no Ceará”, escreveu.

Durante a visita ao Ceará, o presidente Jair Bolsonaro foi acompanhado por uma comitiva com os deputados federais cearenses AJ Albuquerque (PP), Domingos Neto (PSD), Capitão Wagner (PROS) e Dr. Jaziel (PL). Na oportunidade, o chefe do Executivo Federal assinou uma ordem de serviço para obras no Estado e fez uma vistoria na duplicação da BR-222, em Caucaia.

(CN7)
foto wikipedia

11 comentários:

Com certeza quem tenta por um trator por cima de pais famílias que reinvindicação melhorias, isso sim é preparo.

Kkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkķkkkk
Só em 2026 que acaba viu Cid Gomes! Vai ter que Jair se acostumando

É verdade! Precisa de CNH categoria E pra conduzir retroescavadeira! Presidente Bolsonaro, por favor, habilite-se!

Kkk Cid Gomes é um sem vergonha ñ tem moral mesmo depois da retroescavadeira em sobral

Olha pro teu rabo,antes de chamar o Bolsonaro de despreparado e irresponsável,o que vc fez em Sobral com o trator isso sim,botou em riscos as vidas de muitas pessoas, você é despreparado pelo tal ato cometido.

Eita, porra! É cobra engolindo cobra. Kkk É o sujo falando do mal lavado. Que se foda os dois.

ESTES FERREIRA GOMES TODOS TEM IMVEJA DO BALSANARO CUIDA DA VIDA DE VOSEIS DEIXE O HOMEM TRABALHAR BANDO DE OTARIOS SÃO DOIDOS PELO O LUGAR DO PRISEDENTE NÃO VÃO CONSEGUIR NUNCA QUANTO MAIS VOCEIS TÃO NA VIDA DO BALSANARO MAIS O HOMEM CRESCE ASSIM DEIS AS PESQUSAS FORA FERREIRA GOMES

Só os Ferreiras são preparados, cultos. Mas, preparado ou não eles vão assistir o Bolso ganhar de novo. Por quê? Porque o Bolso está usando das mesmas tramoias que eles usaram no passado.

Esse dai deveria levar a boca antes de falar do Bolsonaro.
Ele atentou contra a vida de centena de pessoas com uma retro.
Fico imaginando se fosse o Bolsonaro que tivesse feito aquilo.

É MUITA REVOLTA EM CID GOMES, PRA VOCÊ E MEIA DÚZIA DE CHUPÃO NO CEARÁ O PREPARADO É CIRO GOMES NÉ?? KKKKKK....ACEITEM QUE DÓI MENOS!!!
BOLSONARO 2022!!!!

Irresponsável foi o nosso governador, que não veio recepcionar o nosso presidente da República!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More