SOBRAL RASTREADORES - (88) 99975.7272 / 99299.9212

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

SETOR DE ANÁLISE CRIMINAL DA POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM JÁ RECUPEROU DEZENAS DE CELULARES FURTADOS OU ROUBADOS

Um dos setores bastante eficaz da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim é o setor de análise e investigação criminal. Esse setor foi responsável pela recuperação vários aparelhos celulares furtados ou roubados no ano de 2020.

A Polícia Civil orienta que em caso de furto ou roubo de celulares é muito importante a vítima procurar a polícia, realizar um B.O e informar o IMEI do aparelho para facilitar sua localização.

Com o IMEI - Identificação Internacional de Equipamento Móvel, os policiais civis iniciam os trabalhos de rastreamento junto as operadoras e quase sempre conseguem recuperar o aparelho e ainda localizar as pessoas que estavam com eles. Desta maneira e quando possível, são instaurados os processos para apurar os supostos crimes cometidos (furto, roubo e receptação).

Trabalhando nessa sistemática os policiais recuperaram mais um aparelho celular que havia sido furtado há cerca de um mês no Centro da cidade de Camocim. O proprietário é morador do bairro Boa Esperança e já conseguiu reaver seu aparelho. A DRPC em Camocim tem a frente o Dr. Herbert Ponte e Silva (Delegado Regional) e o Dr. Cláudio Marcílio (Delegado Municipal).

(Camocim Polícia 24h)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More