SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 22 de março de 2021

Ciro Gomes diz que Bolsonaro "sempre foi corrupto" e que "não se pode aceitar calado tanta roubalheira"

O ex-presidenciável socialista Ciro Gomes (PDT), segue no percalço do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido). Através das redes sociais, o pedetista vem fazendo sistemáticos ataques contra o líder do país.

Desta vez, Gomes afirmou que Bolsonaro ‘sempre foi corrupto’ e que não se pode ‘aceitar tanta roubalheira’.

“Bolsonaro sempre foi corrupto! Todos os dias aparecem novas evidências. Não podemos aguentar calados tanta roubalheira, tanto abuso e tanta ameaça sobre o futuro do Brasil! #ForaBolsonaro“, escreveu ele em seu Twitter.

A crítica do esquerdista vem em um momento em que ele se torna alvo de uma investigação da Polícia Federal que apura ataques proferidos contra ele contra o Chefe de Estado.

“Particularmente não ligo para esse ato contra mim, mas considero grave a tentativa de Bolsonaro de intimidar opositores e adversários. Entendo que é um ato de desespero de quem vê sua imagem se deteriorar todos os dias pela gestão criminosa do Brasil na pandemia.”, comentou ele.

Fonte: Folha da República

2 comentários:

Más quem tinha os apelidos de sardinha e falso nas listas de propinas não é o Bolsonaro não.
Quem quiser saber é só pesquisar.
Pelo contrário nunca acharam nada contra o presidente Jair Bolsonaro.

Político de merda esse Ciro Gomes, um fracassado, a não ser que ele volte pro curral dele no Ceará, onde tem uns bestas que ainda votam nos FGS. Aceitem que dói menos, bolsonaro 2022!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More