SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 20 de março de 2021

Eduardo Bolsonaro: “Genocida é quem proíbe tratamento precoce

O deputado federal Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais nesta sexta-feira (19) para rebater as ofensas do pai, que tem sido chamado de “genocida” por parte da oposição e até famosos, incluindo o youtuber Felipe Neto. O parlamentar aproveitou ainda para defender o tratamento precoce contra a Covid-19.

– Desconheço doença para a qual tratamento precoce seja pior do que tratamento com a doença em estágio mais avançado. Aqueles que proíbem o tratamento precoce de COVID são os verdadeiros genocidas. O tempo é o senhor da razão – escreveu o deputado em seu Twitter.

O tratamento precoce defendido pelo deputado inclui medicamentos como ivermectina, hidroxicloroquina e azitromicina. Apesar da eficácia não comprovada, parte da classe médica prescreve os remédios para pacientes diagnosticados com Covid-19.

Recentemente, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária concedeu autorização definitiva para o antiviral Remdesivir. No entanto, o remédio é usado é casos específicos e seu manuseio é restrito apenas a hospitais e não é comercializado em farmácias.

3 comentários:

o povo pode chamar Bolsonaro de genocida, pois é o povo que tá morrendo... agora Eduardo não pode sair defendendo tratamento tal se ele nem mesmo é médico... uma questão de bom senso

Genocida é quem numa pandemias sabota o isolamento social, incentiva o não uso de máscara, incentiva o povo a se aglomerar,debocha da vacina, pior, não comprou 70 milhões de doses da vacina que poderiam salvar milhares de vidas...Bolsonaro criminoso,genocida

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More