SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 28 de abril de 2021

“A CPI é um cenário armado para derrubar o governo”, diz Otoni

Enérgico no falar, enfático, e com uma voz poderosa, esse é o pastor e deputado federal Otoni de Paula (PSC). Com um mandato marcado por fortes críticas ao trabalho do Supremo Tribunal Federal (STF), Otoni é sincero e não poupa palavras seja para elogiar ou para criticar, como quando chamou o ministro Alexandre de Moraes de “lixo”, “esgoto” e “déspota".

Foi exatamente com esse tom de franqueza que o ministro concedeu entrevista ao Pleno.News. Na conversa, o parlamentar voltou a alertar sobre um possível “derramamento de sangue” em caso de golpe contra o presidente Jair Bolsonaro, desafiou o ex-presidente Lula a ir para as ruas para “testar a popularidade” e também se emocionou ao falar do senador Arolde de Oliveira.

Sem medo, como ele mesmo disse, Otoni falou sobre ameaças que vem sofrendo em Brasília e declarou até que se sente “culpado” pelo que aconteceu com o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), preso após criticar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Confira abaixo a entrevista (na íntegra, em vídeo) e declarações do deputado sobre quatro assuntos de grande repercussão no mundo político atual:

2 comentários:

É bem verdade que ele pode ter rasão em dizer que o presidente talvez caía, temos certeza também que foi o presidente que não comprou vacina, quem há mais de um ano manda a população boicotar os decreto dos governos e prefeitos para irem trabalhar mais não fez nada para estimular a economia e gerar empregos...etc.

Sei que a maioria dos eleitores do Bolsonaro passou a conhecê-lo em 2018, mas vou explicar, Bolsonaro sempre foi isso daí mesmo, foi durante 28 anos um deputado mequetrefe que nunca teve um projeto sequer aprovado na câmara, foi expulso do exército aos 32 anos por mal comportamento, é aliado de milicianos no Rio de Janeiro e tem psicopatia por armas e mortes

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More