SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Bolsonaro: “O Brasil precisa voltar a trabalhar”

Nesta segunda-feira (05), o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o retorno à normalidade das atividades econômicas no país. “O Brasil precisa voltar a trabalhar”, afirmou.

O chefe do Executivo reiterou o seu discurso sobre enfrentar o vírus e o desemprego juntos, problemas que classificou como “gravíssimos”.

“Bato na mesma tecla desde março do ano passado, temos dois problemas pela frente gravíssimos ainda o vírus e o desemprego. E também sempre bati na mesma tecla as medidas para combater o vírus, os seus efeitos colaterais não podem ser mais danosos que o próprio vírus”, disse em evento para entregas de residências em São Sebastião, região administrativa do Distrito Federal. “O Brasil precisa voltar a trabalhar”, acrescentou.

No evento, Bolsonaro visitou e fez a entrega simbólica de residenciais patrocinados pela Caixa em parceria com o governo do DF.

“Pessoas necessitadas estão recebendo um benefício, um imóvel patrocinado pela nossa Caixa Econômica Federal. É sinal que teve gente que não parou durante a pandemia”, comentou.

“Pessoas humildes, só Deus sabe como estão sobrevivendo”, disse.

(Gazeta Brasil)

4 comentários:

Com o auxílio-esmola que o sr presidente liberou, realmente fica difícil sobreviver...Para o povo,migalhas, para os militares, milicianos e políticos do centrão haja filé mignon,leite condensado,rachadinha e bilhões de reais né

E a aposentadoria dele como militar...deputado...salario de Presidente...E ainda gasta milhoes do dinheiro do povo com suas ferias formais ne...
Pq desde q ele entrou na presidencia nao trabalhou em nada....
E parte do povo ainda o quer para 2022 e o aplaude...Triste....

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More