SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 13 de abril de 2021

Cunha diz que entre Bolsonaro e o PT escolhe o atual presidente

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, declarou que apoiaria o presidente Jair Bolsonaro caso estivesse no poder. Disse ainda que, entre o atual mandatário e o PT, sua escolha seria Bolsonaro.

– Quem elegeu Bolsonaro porque não queria a volta do PT tem a obrigação de dar a governabilidade a ele. Se estivesse no poder, eu o apoiaria, com eventuais críticas pontuais, mas sempre estaria na posição oposta ao PT – disse, em entrevista à Folha de São Paulo.

Para Cunha, não deve haver uma terceira via nas próximas eleições. Ele afirmou que “qualquer opção é melhor que a volta do Partido dos Trabalhadores”.

– É preciso ter em conta que vivemos em uma dupla opção, entre o PT e o anti-PT. Nunca existiu terceira via em todas as eleições desde 1989 e não existirá na próxima. Não vejo ninguém para isso. Entre Bolsonaro e o PT, não tenho a menor dúvida de ficar com Bolsonaro. Qualquer opção é melhor que a volta do PT.

O ex-deputado, que foi uma peça chave no impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, lançará no próximo sábado (17) seu livro “Tchau, Querida: O Diário do Impeachment”. Na obra, ele promete relatar “a sabotagem de Rodrigo Maia” ao governo Bolsonaro.

– Minha avaliação sobre Bolsonaro está de forma superficial, em cima de fatos concretos. Relato a sabotagem de Rodrigo Maia ao governo e o fato de que Bolsonaro sofre uma perseguição implacável de quase a totalidade da mídia – declarou.

Cunha está em prisão domiciliar desde março de 2020, após condenação na Lava Jato.

(Pleno News)

3 comentários:

é claro que escolhe o Bolsonaro, os dois são da mesma laia.

Traduzindo o que o Eduardo Cunha disse:" Entre o Genocida e o Ladrão, eu fico com o Genocida mesmo"

Além de geno-cida é ladrão também kkkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More