SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 21 de abril de 2021

IVO GOMES PINTA FAIXA DE PEDESTRES EM HOMENAGEM AO PÚBLICO LGBT

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), com sua típica irreverência e também desconsiderando que a bela Princesa do Norte é reconhecida como uma cidade conservadora, resolveu nesta quarta, 21, pintar faixas de pedestres em tons LGBT, ou seja, as cores do arco-íris.

O local inicialmente escolhido foi a a Avenida Dom José Tupinambá da Frota, a qual leva o nome do bispo que é um ícone do catolicismo sobralense. Nas redes sociais houve até quem dissesse que é uma provocação de Ivo Gomes a cúpula católica local a qual o mesmo vive em litígio.

Em sua rede social, o prefeito aproveitou para provocar os bolsonaristas.
(Blog do Kleber Teixeira)

18 comentários:

Nossa. E a lei de trânsito diz o que sobre isso?

Aproveita pinta a prefeitura também, pega fogo kkkk.

isso so pode ser viadagem de baitola!

Ivo pinte sua casa pois você é proprietário dela a cidade é do povo e não é sua.

Sério que meu dinheiro tá sendo gasto com isso

Tem coisa mais importante nesse momento.
Bora vacinar o povo que é melhor.

O único problema dessa "faixa de pedestre" é que ela foge das regras da legislação de trânsito. Isso acaba gerando um imbróglio jurídico. Se alguém, por ventura, for atropelado nessa faixa, não poderá alegar que estava atravessando uma faixa de pedestre, nem um condutor poderá ser multado por parar o veículo em cima dessa faixa. E tudo isso por infantilidade do prefeito. Há outras formas que o mesmo poderia fazer para prestar seu apoio a causa LGBT que não violasse leis de trânsito.

Por que ele não pinta em homenagem ao policial morto a tiros para defender a população? O que os gays tem feito para melhorar a sociedade??? Nada

Que o Ivo Gomes dá o maior valor a uma viadagem não é segredo pra ninguém, mas aí espalhar a viadagem é demais kkkkkk

Justa homenagem ao Bispo D. José!

IVO GOMES SÓ FAIS BESTEIRA COM DINHEIRO PUBLICO SE FOSSE COM DINHEIRO DELE BOI NÃO FASIA E NÃO RESPEITA NEN ALEI DO TRANSTO

Esse comentário do Flávio eu chorei de rir! Realmente, valha! Sobral se destacar com cada coisa que vem á mente desse prefeito bofe, sei não

Quem manda em Sobral e nas lei de trânsito do município são os coroneis FGs

Oi? E pq uma cidade é conservadora os gays tem se esconder? Eles não podem ser homenageado? Se depender de vc então os gays não teriam direito algum pq a maioria é conservadora. Se for pensar assim entao ainda as mulheres seriam submissas, escravidao ainda seria permitida, temos que da o primeiro passo sempre pra ver as mudanças. Vai ter sim faixa de pedestre pra homenagear gays!!!!

O sonho de vocês é ver os gays silenciados. Vocês pensam que os gays são uma categoria de segunda classe que não merece respeito e dignidade. Só que o mundo mudou. Vcs se espelham no Bolsonaro pra espalhar ódio, sendo que o mesmo será processado por vários crimes homofóbico depois que deixar a presidência. Usam uma falsa moral cristã pra justificar o injustificável. não vivem de acordo nem com metade do que a bíblia diz, mas quando é sobre os gays, vcs querem usar a bíblia, querem ditar como os gays deve viver. a bíblia diz que o sexo sem procriação não pode, mas tenho certeza que vc faz sexo por prazer e não pra gerar filhos. Entre os maiores bilionários, 7 são Gays. Um gay é o pai do computador, Alan Turing. Um gay comanda a Apple. Um gay criou o paypal e ajudou a criar o Facebook. As obras e invenções de Leonardo Da Vinci valem milhões e mudaram o mundo. Gays estiveram na guerra do Iraque e Vietnã. E você quanto tem na conta ou o quê fez pelo o mundo?

é muita queimacão de rosca!!!!kkkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More