SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Na terra natal de Renan Calheiros, Bolsonaro é recebido por uma multidão de apoiadores: “Fora, Renan!” 13 de maio de 2021 Brasil

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou, na manhã desta quinta-feira (13), em Alagoas, terra natal do senador Renan Calheiros.

A recepção foi mítica, comparável às recepções que Bolsonaro teve em várias partes do país durante a eleição presidencial de 2018. Parecia até jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo.

Em êxtase, a imensa multidão de apoiadores do mandatário gritaram palavras de ordem contra o senador Renan Calheiros, que protagonizou um ferrenho embate nesta quarta-feira (12) com o filho mais velho do presidente, senador Flávio Bolsonaro, que o chamou de vagabundo.

O próprio presidente da República endossou o discurso de Flávio que chama Renan de “vagabundo” e disse ainda que Renan, com tantos inquéritos de corrupção, não tem moral.

3 comentários:

O povo precisar entender que Renan, Lula, Bolsonaro etc...são tudo farinha do mesmo saco, ou seja são políticos corruptos que só tem interesse em benefícios próprios.. Não idolatrem, nem tenham políticos de estimação

Renan, qdo soube pelos os assessores q Bolsonaro tava em Alagoas sendo recebido por multidões de pessoas, parou a reunião da CPI e quase surta de raiva,não quis aceitar o q tava acontecendo na terra dele.

Ta eleito o Bolsonaro não tem jeito ater 2026....

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More