SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Polícia captura chefe de facção e outras 17 pessoas em Sobral em menos de 24 horas

A polícia capturou 18 pessoas e apreendeu 18 armas de fogos em menos de 24 horas em Sobral, Região Norte do Estado. Os detidos têm envolvimento com homicídios, tráfico de drogas, roubo e organização criminosa na cidade. Um deles, Eduardo dos Santos Oliveira, 31, é identificado como suspeito de chefiar um grupo criminoso que atua na região, conforme apontam as investigações. Ele já responde a procedimentos policiais por roubo e homicídio.

Após um homicídio na madrugada dessa quarta-feira, 26, que tem Eduardo como principal suspeito, os policiais iniciaram diligências e apreenderam um arsenal que estava em poder do grupo que ele faz parte. No total, foram apreendidos 11 revólveres e sete pistolas, centenas de munições, além de aparelhos celulares, drogas e uma quantia em dinheiro.

O delegado regional de Sobral, Paulo Castro, argumenta que a apreensão representa um “duro golpe” contra os grupos criminosos atuantes na região. “Cabe salientar que o trabalho investigativo continua e que essas armas apreendidas passarão por perícia e poderemos, inclusive, identificar o uso delas em homicídios ocorridos na região”, esclareceu sobre a operação, que contou com participação das polícias civil e militar.

O tenente-coronel Adriano Cavalcante, da Polícia Militar, reforça que os agentes vêm realizando ações sistemáticas na região. “Nestes últimos dias, tivemos a Operação Apostos, desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública e todas as forças amigas, no sentido de realizar cumprimentos de mandados de prisão, além de blitzen, barreiras, saturações e abordagens”, ponderou em nota, lembrando da operação que resultou em três prisões e na apreensão de um adolescente.

(O Povo)

3 comentários:

Parabéns bravos guerreiros vocês são um grande orgulho ! O cidadoes agora chorar de felicidade e de paz esperança obrigado e é que deus de muita força !

É muita arma de fogo nas mãos de vagabundos, armas e munições não dão em pé de árvores, por isso a polícia e as autoridades competentes deveriam ir atrás de que fornece esses materiais até saber de onde vem, quem fornece, onde é guardado todo esse tipo de material.
Más por outro eu acho que esse tipo de coisa tem gente das costas largas por traz, pois na minha opinião esses noias são só as mãos de obra do sistema criminoso.
Quando essas operações começa acontecer tem muito bichão isenção que fica incomodado. ,

A CIDADE E SEU CIDADAO DE BEM FICA FELIZ COM UM RESULTADO DESSE DA POLICIA , MAS TRISTE PQ NAO TEMOS LEIS PUNIDORAS E EXEMPLARES ......... AMANHA ESTAO TODOS DE TORNOZELEIRA NO MEIO DA RUA E NOS CIDADAO DE BEM PRESOS .........

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More