SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Bolsonaro afirma com todas as letras e diz ter provas: "Eu fui eleito no primeiro turno"

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) discursou durante um culto, na igreja evangélica da cidade de Anápolis, em Goiás, na noite desta terça-feira (9). O vídeo completo, com 19 minutos, pode ser visto logo abaixo. Bolsonaro falou sobre a campanha presidencial.

O presidente contou que, quando resolveu se candidatar à Presidência da República, ninguém acreditava nele. Apesar de ser deputado federal por quase 30 anos, Bolsonaro fazia parte do chamado ‘baixo clero’ do Congresso Nacional.

No culto, Bolsonaro falou sobre a campanha, a facada que levou no dia 6 de setembro de 2018, em Juiz de Fora, a cirurgia de urgência, o milagre da sobrevivência e chamou atenção ao falar sobre a vitória na eleição presidencial daquele ano.

“Eu fui eleito no primeiro turno. Eu tenho provas materiais disso, mas o sistema, a fraude, que existiu sim, me jogou para o segundo turno. Outras coisas aconteceram e eu só acabei ganhando porque tive muito voto”, afirmou Bolsonaro, com todas as letras. Assista a partir de 9min30seg do vídeo abaixo.

O presidente nunca apresentou as provas materiais que afirma ter. Na eleição, Bolsonaro foi ao segundo turno contra o petista Fernando Haddad e venceu com 57 milhões de votos, quase 10 milhões a mais que o concorrente.

Em 2022, Bolsonaro deve concorrer à reeleição e seu principal concorrente, pelo menos de acordo com as pesquisas divulgadas até o momento, deve ser o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que teve condenações no âmbito da Lava Jato anuladas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e voltou a ficar elegível. 

(i7News)

4 comentários:

É isso aí presidente, 2022 eleito novamente

Ganha mais nem pra presidente de associação comunitária de bairro

Deus livrai todos nós dessa alma sebosa!

DALI NELES BALSANARO TÃO TODOS ROENDO COM A MUTIDÃO NA PASSEATA E NO DIA DA EMLEIÇÃO BALSANARIO SÓ VAI DAR NOIS DINOVO ELES TÃO E RUENDO

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More