SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 12 de junho de 2021

EM SOBRAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA APÓS COMETER ASSALTO NO DISTRITO DE SALGADO DOS MACHADOS

Por volta das 12:40min deste sábado (12), a Polícia Militar recebeu via Ciops, o comunicado que dois indivíduos em uma motocicleta do tipo Honda Start 160, haviam cometido um roubo no Distrito de Salgado dos Machados.

A CP 05 estava próximo ao local e conseguiu abordar os indivíduos na Avenida Caetano Figueiredo, no Bairro Sinhá Saboia, onde foi confirmado que, além de roubar também agrediram a vítima que seria a proprietária da motocicleta.

Diante dos fatos, os suspeitos e os objetos do roubo foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, para a lavratura dos procedimentos legais.

OBJETOS APREENDIDOS

- 01 Motocicleta Honda CG Start 160/ Placa POW-2844
- Celular
- Uma bolsa com vários documentos
- Capacete
- Chaves

Via BLOG TIRO E QUEDA/ RP 3º BPM

2 comentários:

Ouço de alguns moradores que no distrito dos Salgados dos Machados no meio dos matos após um campo de futebol tem vários pedaços de motos, como se ali fosse um desmonte das motos que são roubadas na estrada que da acesso a cidade de Groairas à Sobral!Polícia investigativa tem que chegar junto e buscar esses meliantes que fazem essa maldade com os donos das motos,que muitas vezes ainda estão pagando as parcelas do bem roubado.

É feke a polícia já andou na mata toda

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More