SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 3 de junho de 2021

VÍDEO: Prefeito reúne comitiva para inauguração de banheiro químico

Em Casa Nova, no Norte da Bahia, uma inauguração de banheiros químicos na comunidade de Mancambira, zona rural do município, tem dado o que falar. De acordo com a gestão municipal, tratam-se de 24 módulos sanitários sustentáveis com uma tecnologia desenvolvida para regiões de semiárido, que não usa água e é ambientalmente correto e agroecológico. As informações são de Carlos Britto. As informações são do Blog Carlos Britto.

Mas, o que está intrigando muita gente, é o fato de ter sido promovida uma aglomeração de pessoas para presenciarem a inauguração do equipamento em meio à pandemia da Covid-19. “Em plena pandemia juntar esse monte de gente para inaugurar um banheiro é um absurdo”, escreveu uma internauta.

O vídeo da inauguração, que se espalhou nas redes sociais, está dividindo opiniões, enquanto algumas pessoas consideram o equipamento válido, outras pessoas reprovam a atitude e acreditam que o prefeito, Wilker do Posto (PSB), deveria colocar esforços em outras ações voltadas para o combate da pandemia. Até o momento o prefeito não se pronunciou sobre a repercussão.

2 comentários:

Até onde chega o cinismo dor ser humano

esse tipo de Prefeito que inaugura lada de lixo, porte de energia, porteira banheiro, era pro TCM e outra fiscalização do dinheiro público, era pra fiscalizar até o ultimo centavos nesses prefeito sem futuro e a população não votarem mais nessas pragas

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More