SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 18 de julho de 2021

HOMENAGEM DA FAMÍLIA DE JACKSON MARQUES BEZERRA: DOIS ANOS DE VIDA ETERNA E DE MUITAS SAUDADES

“Não tenhais medo daqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma! ”
( Mateus 10, 28 )

Domingo, dia 18 de julho do ano de 2021, faz 2 anos de vida eterna do filho caçula de meus pais e de meu único Irmão, Jackson Marques Bezerra.

Senhor Cristo Jesus, quanto mais o tempo passa, mais a dor e a saudade aumentam!

São 2 anos de dor, saudade e uma tristeza tão grande que rasga a alma, aperta o coração que faz o peito doer e o ar faltar, sem a presença forte, tranquilizadora e alegre do Jackson aqui com a gente.

Senhor Cristo Jesus, quando tiraram o Jackson da gente tiraram também uma parte de nós, principalmente de nossa mãe que sofre e chora todos os dias pela falta do filho tão presente e amado. Eram muitos sonhos, planos e projetos para o futuro, o Jackson era um rapaz jovem, saudável que amava a vida e adora viver e que tinha na vida a principal missão, que era cuidar de nossos pais, principalmente de nossa mãe, que ele amava mais que tudo. O Jackson não era apenas o filho caçula, ele era o chefe da família, desde de criança ele já era responsável, determinado, corajoso e trabalhador, as pessoas ficavam admiradas com o jeito daquele menino de personalidade forte e de uma grande beleza.

Senhor Deus, o que faz diminuir um pouco essa grande tristeza é saber que ele estar em um lugar infinitamente melhor do que o nosso, o lugar que Jesus Cristo concede aos eleitos por ele.

Jackson, muito mais muito obrigado por tudo que tu sempre fez por nós, pelo Filho abençoado, cuidadoso, protetor e dedicado, pelo Irmão companheiro e sempre presente, pelo Amigo fiel, Homem trabalhador, digno e honrado e pelo Profissional exemplar que tu sempre foi.

Nós fomos abençoados por Deus, com a felicidade e a honra de ter tido o Jackson em nossas vidas e em nossa família, muito obrigado Senhor Deus por esse privilégio.

Meu Senhor Cristo Jesus, nunca mais será como antes, nunca mais…

Jackson Marques Bezerra,

Nosso maior orgulho;

Maior felicidade;

Maior amor;

Melhor lembrança;

E hoje nossa maior saudade.

Eternamente Jackson Bezerra !

Texto: Carlos Bezerra
Foto: Acervo da família
Arte da foto: Rafael Costa
Agradecimentos: Ao Blog Sobral 24 horas, nosso muito obrigado pela atenção prestada.

2 comentários:

Meu Jesus, é preciso vivermos de forma intensa com as pessoas que amamos, aproveitar cada segundo, todos nós estamos prontos pra partir só não sabemos a hora, Senhor Deus conforte a família.

Grande homem cidadão de bem de grande valor o único que teve a coragem de enfrentar e consertar o transporte urbardo de Sobral e a prefeitura pagou com ingratidão. se fosse algum político puxa saco que tivesse morrido já tinaha rua avenida ponte com o nome dele, mas era um servidor público concursado que pra essa administração não tem valor nenhum.
Descanse em pez seu Bezerra grande guerreiro que não vamos ver mais aqui em sobral .

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More