SOBRAL RASTREADORES - (88) 99975.7272 / 99299.9212

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Vídeo: Ciro Gomes bate boca com Bolsonaristas em restaurante

Ciro Gomes (PDT) protagonizou mais uma cena de discussão pública. Na noite de terça-feira (6), o presidenciável rebateu um grupo de bolsonaristas que gritava “mito” próximo a ele, em um restaurante no Rio de Janeiro. As informações são do portal Pleno News.

No vídeo que circula nas redes sociais, Ciro aparece com a máscara no queixo, perguntando se o grupo “não cansou de passar vergonha”.

– O cara está roubando dinheiro da vacina, roubando dinheiro da vacina, de vocês. Quem está roubando dinheiro do povo brasileiro é o Bolsonaro, o maior vagabundo que o Brasil já teve – disparou Ciro.

Os apoiadores afirmaram que Bolsonaro vai ganhar as eleições de 2022, e Ciro respondeu que “ele vai ganhar uma chave de cadeia”.

O pedetista já havia discutido com bolsonaristas em outra ocasisão, em um bar em Fortaleza (CE), em dezembro de 2019.

2 comentários:

Onde o paladino da justiça e da moral, Ciro estava enquanto o PT saqueada os cofres públicos? Ah, lembrei ! Ele estava de parceria com o Lula...kkkkkkk...e vem chamar alguém de vagabundo...kkkkkkk...é um cara de pau...kkkkkkkk

E onde Bolsonaro estava também? Kkkkk não tem jeito, políticos são tudo farinha do mesmo saco, Lula, Ciro, Bolsonaro, tudo corrupto

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More