SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 21 de agosto de 2021

Em menos de 24 horas, Polícia Civil do Estado do Ceará prende quatro suspeitos de latrocínio de funcionária de joalheria

Menos de 24 horas após o latrocínio que vitimou uma funcionária de uma joalheria de um shopping em Fortaleza, na noite dessa sexta-feira (20), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu quatro suspeitos de participação no crime. As capturas ocorreram, neste sábado (21), após um trabalho ininterrupto desenvolvidos pelos policiais civis que atuam no caso. Entre os presos, o homem suspeito de atirar na vítima. As diligências para localização dos suspeitos foram realizadas em Fortaleza e Caucaia.

As investigações são conduzidas em conjunto pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) - com apoio do Departamento de Inteligência. As diligências sobre o caso seguem. Detalhes do trabalho policial serão divulgados na manhã da próxima segunda-feira (23) em coletiva de imprensa na sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).


O crime

As informações iniciais apontam que um homem armado entrou no local se passando por cliente, enquanto o outro dava apoio do lado de fora. Houve troca de tiros com um segurança da loja, e uma vendedora foi baleada e veio a óbito. Na manhã de hoje, imagens de dois suspeitos foram divulgadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More