SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Moraes proíbe Reis e outros alvos de irem à Praça dos Três Poderes

Entre os investigados estão o cantor Sérgio Reis; o presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja), Antonio Galvan; e os cantores Eduardo Araújo e Zé Trovão. Compõem também a lista Wellington Macedo de Souza, Alexandre Urbano Raitz Petersen, Turíbio Torres, Juliano da Silva Martins e Bruno Henrique Semczeszm.

A proibição de se aproximar da Praça dos Três Poderes não atinge, porém, o deputado federal Otoni de Paula (PSC), que também é alvo das buscas e do inquérito aberto nesta sexta.

Nas palavras de Moraes, os investigados teriam usado as redes sociais para “instigar os seus seguidores e tentar coagir a população brasileira em geral a atentar contra o Estado Democrático de Direito brasileiro e suas instituições republicanas, inclusive com incentivo a atos expressos de ameaça e violência física”.

Nesta sexta-feira (20), a PF realizou 13 mandados de busca e apreensão em 29 endereços no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Brasília, no Ceará, no Paraná, em Santa Catarina e no Mato Grosso. Os alvos da operação serão ouvidos nesta tarde, em unidades da PF de seus respectivos estados. (Pleno News)

2 comentários:

ATÉ QUANDO O BRASIL, O POVO DE BEM DESSA NAÇÃO, VAI ATURAR AS ARBITRARIEDADES DESSA FACÇÃO CRIMINOSA CHAMADA STF...????

Ele não pode peticionar como advogado e juiz ao mesmo, a ação penal só através
do MP ou se for ação privada através de advogado!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More