SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Lula venceria as eleições no primeiro turno, diz pesquisa divulgada pela Globo

Pesquisa do Instituto IPEC, divulgada nesta quarta (22) mostra que o ex-presidente Lula segue na liderança da corrida presencial por 2022. Os dados foram divulgados pelo Jornal Nacional, da Globo.

O primeiro cenário estimulado com 10 candidatos mostra Lula com 45% das intenções de votos. Em votos válidos, o petista está com 52,9%. Bolsonaro fica na segunda colocação com 22% e Ciro vem na sequência com 6%. Sergio Moro está muito longe do primeiro colocado, alcançando apenas 5%.

Cogitado para ser vice de Ciro Gomes, Datena foi citado por 3% dos entrevistados. Após prometer fazer uma campanha antipetista, Doria conquistou 2% da preferência. Mandetta e Pacheco possuem 1% cada, enquanto Simone Tebet e Alessandro Vieira não chegaram nem em 1%. Branco e nulo alcançou 9%.

O levantamento que foi realizado no dia 21 de setembro. Confirma o que outras pesquisas vêm apontando nas últimas semanas. O instituto é o antigo Ibope.

No segundo cenário, Lula aparece com 48% das intenções de votos. Bolsonaro conquistou 23% da preferência dos entrevistados. Ciro Gomes se manteve em terceiro, agora com 8%. Doria e Mandetta alcançaram só 3% cada.


Outra pesquisa coloca Lula em primeiro

O petista em primeiro não é novidade. Fortalecido em um eleitorado nordestino, com 16 a 24 anos e renda de até dois salários mínimos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera a disputa das eleições presidenciais de 2022, faltando pouco mais de um ano para o pleito. Segundo a primeira pesquisa de abrangência nacional do instituto DataTempo, cujos resultados começam a ser revelados na segunda (20).

Segundo os dados, o ex-presidente tem uma vantagem de 14 pontos percentuais sobre o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), na pesquisa estimulada, aquela na qual os nomes dos candidatos são apresentados. Além disso, Lula venceria hoje todos os adversários colocados em simulações de segundo turno, enquanto Bolsonaro perderia de todos eles.

(Diário do Centro do Mundo)

11 comentários:

So sé for para presidente de condominio.

Acredito sim, hanram! Senta lá Claudia!

GLOBO LIXO NÃO CANSA DE PASSAR VERGONHA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
PESQUISAS FEITAS DENTRO DOS PRESÍDIOS E AQUI NO CEARÁ A MANDO DOS FERREIRA GOMES!!!

Segundo a globo, data folha e outros veículos de comunicação o presidente do brasil desde 2018 é fernando haddad kkkkkkkkk...

Feito pela a globo ?!? verídico tenho certeza que não é, a nao ser que tenha sido feito so dentro do projac essa pesquisa kkkkkkkkkkkkk

Essas pesquisa foram feitas dentro da globo e da folha de São Paulo e outras emissoras filiada a globo

Falam do Lula, mas vejo que é despeito e inveja, homem do povo, inteligente e humano.

É por isso que a cada dia a
#globolixo,perde a credibilidade.
#AfundaGlobosta. ,

Com certeza tem é 200% das intenções de voto kkkkkk!

Não sei pq tem comentários esperneando e debochando da pesquisa, ora, a culpa do Lula corrupto voltar ao poder é do Bolsonaro...Bastava ao Bolsonaro fazer um governo minimamente regular que a quadrilha petista nunca mais retornaria ao poder, mas infelizmente, Bolsonaro conseguir fazer um governo péssimo,horroroso, aí não adianta chorar

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More