SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Instalação de semáforo para pedestre com sinalização eletrônica, divide opiniões

O semáforo que está sendo instalado na Avenida Othon de Alencar é acompanhado de sinalização eletrônica com velocidade máxima de 40km/h.

A instalação de um semáforo para pedestre com sinalização eletrônica, num trecho da Avenida Othon de Alencar, de frente ao Mercadinho o Miron, no bairro Pedrinhas em Sobral-CE, está dividindo opiniões. Nas redes sociais alguns internautas criticaram a instalação do equipamento exatamente onde antes existia um retorno. Alguns se posicionaram contra a retirada do retorno e a instalação do redutor de velocidade que limita a máxima de 40km/h. Alguns internautas são contra instalação da sinalização eletrônica, pois para eles é mais um arrecadador de dinheiro para a Prefeitura.

A Sra. Ivone Catarina de Sousa, 76, dona de casa, moradora do bairro Pedrinhas, disse que a travessia no local é muito ruim. “Sempre passo por aqui e é com medo doido, se a pessoa não tomar cuidado os carros carregam a gente”, disse dona Ivone Sousa. Uma comerciante que não quis se identificar disse que depois da retirada do retorno as vendas caíram, mas concorda com a instalação do equipamento. “Concordo com o semáforo, mas preferia que tivesse deixado o retorno”, disse a comerciante.

A dona de casa Angelina Damasceno, 58, também moradora do bairro Pedrinhas, concorda com a instalação do semáforo. “Eu moro perto da lanchonete Lanche Bem e passo por aqui tanto de manhã como de tarde e à noite e aprovo a instalação do semáforo porque os carros não param e temos que esperar a boa vontade deles” disse a dona de casa Angelina.

Por Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso

3 comentários:

kkkk. duas velhas com medo me morrer atropeladas..brincadeira. São 3
sensores so na mesma avenida. simplesmente uma FABRICA DE MULTAS

MEU AMIGO, AO TODO 4 SENSORES NA AVENIDA FERNANDES T. TODOS PERTO UM DO OUTRO...SOMENTE UMA FABRICA DE MULTAS..E O CIDADAO TRABALHADOR SE LASCA

O NEGOCIO TA AVACALHADO...ROBALHEIRA CONTINUA

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More