SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Mulher tem pulmão perfurado em sessão de acupuntura, no MT

A empresária Jéssika Germiniani, de 26 anos, teve o pulmão perfurado durante uma sessão de acupuntura em Sorriso, no Mato Grosso, e precisou passar por uma cirurgia de emergência. O caso aconteceu na última segunda-feira (11).

Tudo começou quando Jéssika decidiu buscar ajuda de uma massagista para aliviar uma dor no pescoço. A empresária, no entanto, acabou optando também por uma sessão de acupuntura, por conselho da profissional que a atendeu.

– Ela [a massagista] comentou comigo que estava tendo bons resultados e perguntou se eu queria testar. Na hora, eu fiquei meio receosa… Não gosto muito de agulhas, mas ela falou que seria muito bom e que iria me ajudar – disse, em entrevista ao portal Uol.

No meio da sessão, Jéssika relatou estar com dores e com dificuldade de respirar, mas ouviu da massagista que fazia parte do procedimento.

Ao retornar para casa, porém, a empresária continuou com a faltar de ar e sequer conseguia deitar em sua cama. Então, ela decidiu consultar sua fisioterapeuta para saber se havia a possibilidade de ter sido ferida na sessão.

– Ela falou que sim porque eu sou bem magra, quase sem gordura, e me recomendou ir ao hospital – explicou.

Na unidade de saúde, Jéssika fez uma tomografia, que apontou que seu pulmão estava comprimido. A paciente precisou de uma cirurgia de emergência para colocar um dreno.

– Num primeiro momento, achei que seria algo rápido, mas eu ainda estou internada, com bastante dor. O dreno fica entre a costela. Não consigo dormir bem. Está muito difícil – desabafou.

Segundo a empresária, a massagista ficou “desesperada” ao tomar conhecimento do ocorrido, pois trabalha com acupuntura há 24 anos.

– Ela ficou bem preocupada, mas eu ainda não estou falando com ninguém, pois estou em estado de choque – disse.

Jéssika preferiu não identificar a profissional e o local onde foi lesionada. Ela ainda não sabe se fará uma denúncia formal.

(Pleno News)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More