quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

QUE ABSURDO! Vereador sugere que cães e gatos de rua virem comida de leões

Uma “sugestão” feita pelo vereador Antônio Bezerra Franco (PSB), da Câmara dos Vereadores de Tucumã, no Pará, causou muita polêmica nas redes sociais após o parlamentar defender que cães e gatos do município sejam utilizados como alimentos para leões e onças nos zoológicos. As informações são do portal Pleno News.

Já com o microfone aberto, Antônio volta a defender a ideia e diz: “Acho que a cidade que tem mais gatos no mundo é aqui, em Tucumã. Gato é muito pequeno. Acho que não dá nem uma dentada para um leão”.

O conteúdo foi compartilhado nas redes sociais pelo deputado estadual delegado Bruno Lima (PSL), da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), conhecido defensor da causa animal. Na postagem, Bruno chama a declaração de “inaceitável” e diz que vai tomar as providências contra o vereador.

– Inaceitável a fala desse indivíduo! Junto com o nosso parceiro e deputado local Igor Normando (Podemos-PA), tomaremos as medidas cabíveis contra a declaração do vereador – escreveu Lima.

2 comentários:

Quem é para virar comida para leões são as pessoas que inventam de criar os animais e depois os abandonam ou deixam as fêmeas reproduzirem. São inconsequentes!

Era bom se pegasse alguns políticos espalhado pelo Brasil que não serve pra nada, que não sabe nem a função que eles exerce fosse jogado para alguns animais de zoológicos comerem

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More