sábado, 12 de fevereiro de 2022

ABANDONO: lama e buracos tomam conta das ruas do bairro Dom Expedito; vídeo

Moradores do Dom Expedito entraram em contato com a Paraíso para reclamar da falta de pavimentação asfáltica adequada em várias ruas do bairro.

As denúncias vieram de famílias das ruas Roma e Professor José Olimar Carneiro. Segundo relatos, o SAAE realizou obras no local, prometeu voltar para consertar o asfalto, mas não retornou. A falta de infraestrutura adequada se estende por toda a região. “As nossas ruas aqui em todo o bairro são esburacas”, afirma o morador Raimundo Ferreira.

Em alguns trechos da via, é notório que o asfalto cedeu por consequência das chuvas, mas por outro lado, há ruas que nunca tiveram pavimentação asfáltica, como a Travessa Florinda Nise de Andrade Melo.
“O medo é mosquito da dengue e também quedas, né? Porque é uma rua movimentada, passa muito carro, e a gente passa a rua com medo de cair”, lamenta o morador Magela Santos, referindo-se a via em que o SAAE esteve trabalhando.

O fato de os buracos estarem acumulando água contaminada e parada aumenta a possibilidade de proliferação de mosquitos, o que preocupa mais os moradores.
Uma senhora e sua filha, que não quiseram se identificar, comentaram que não sabiam a quem recorrer para solucionar o problema, mas que há um bom tempo conviviam com lama em frente à casa e pensam ser um descaso com o bem-estar da população.

O quadro “Chama a Paraíso” tem como objetivo escutar as histórias de sobralenses e levar à mídia para que ganhem a visibilidade necessária e consequentemente ganhem resolução das autoridades. Mande seu relato, disque (88) 9-9983-4349.

Confira a matéria:
Por Ana Karine / Portal Paraíso
Fotos Nildo Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More