SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Ciro Gomes afirma que Moro é a “variante da Covid do Bolsonaro”

Nesta terça-feira (1º), o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, voltou a disparar ataques contra possíveis adversários nas eleições deste ano. Durante uma entrevista à Rádio Máxima FM, Moro afirmou que o ex-juiz Sergio Moro é uma “variante da Covid” do presidente Jair Bolsonaro.

Ciro também criticou a chamada ideia da “terceira via”.

– Inventaram esse negócio de 3ª via. Como assim 3ª via? Essa gente que está se apresentando como 3ª via é tudo viúva do Bolsonaro. Eles fazem de conta que nós somos tudo um bando de imbecis, um bando de idiotas sem memória. O Doria fez o BolsoDoria e o Moro é a variante da Covid do Bolsonaro, é a Ômicron do Bolsonaro – apontou.

Durante a entrevista, o ex-governador também alfinetou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao afirmar que o petista passou anos dizendo que Alckmin e o PSDB eram “o ajuntamento do satanás”, mas que agora está querendo “fazer um conchavo”.

(Pleno News)

2 comentários:

ESTE CIRO GOMES NÃO TAR CON NADA E CANDITATO PERDIDO NEN NO CEARÁ O POVO NÃO QUER ELE E UM DERROTADO A VIDA DELE E FALAR DOS OUTROS ELE SE ACABANDO PORQUE A POPULAÇAO PRASILEIRA SABE QUE ESTE CIRO NÃO VALE NADA NÃO TAR COM NAFA NÃO FORA CIRO GOMES INDIOTA CUDA DA TUA EMLEIÇÃO DEIXA A DOS OUTROS TROXA

Esse aí é um eterno derrotado,esse daí é um LULA com 10 dedos e com nivel superior, se o LULADRÃO conseguiu afundar o Brasil em 16 anos, esse coroné consegue na metade do tempo.
#CIRONUNCA
#CIROETERNODERROTADO

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More