SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Travesti é espancada por oito homens em motel na Barra do Ceará

A Polícia Civil investiga o espancamento de uma travesti em um motel na Barra do Ceará, em Fortaleza, ocorrido na madrugada dessa quarta-feira (27). Oito homens são suspeitos de agredir a vítima, que segue internada e já passou por múltiplas cirurgias.

Um familiar da travesti, cuja identidade será preservada, informou que o crime pode ter sido motivado por conflito de território com uma facção criminosa.

Isso porque há suspeita de "pedágio" na região, prática em que uma travesti só pode "fazer ponto" com determinação do líder da organização.

Após ser vítima de violência física, a travesti recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois foi transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, onde continua hospitalizada, mas "consciente".

A Polícia Civil (PC-CE) informou, em nota enviada na manhã desta quinta-feira (28), que o caso está sendo apurado pelo Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV).

"Diligências são realizadas neste momento. Não foi identificado nenhum Boletim de Ocorrência (BO). Dessa forma, a PC-CE trabalha para se chegar a todas as informações acerca da ocorrência", complementou a corporação.

(Diário do Nordeste)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More